Mídias

Encontro com membros do Apostolado da Oração

02/09/2023

Neste sábado, dia 2 de setembro, o Seminário de São Pedro favoreceu um encontro significativo que reuniu membros do Apostolado da Oração da Arquidiocese de Natal. Durante a manhã, os participantes compartilharam momentos de reflexão sobre a história e a realidade atual do Seminário e a recente refundação do núcleo do Apostolado dentro da casa de formação.

O evento contou com a ilustre presença do diretor arquidiocesano do Apostolado, Pe. Francisco Lima. Durante sua fala, o reitor do Seminário, Pe. Valquimar Nogueira, apresentou um livro de crônicas que remonta à fundação do apostolado no Seminário.

Além disso, os zeladores e zeladoras do apostolado também tiveram a oportunidade de conhecer as dependências do Seminário e se informar sobre as diversas maneiras de contribuir com a instituição. O encontro fortaleceu os laços entre os membros do Apostolado da Oração e o Seminário de São Pedro, demonstrando a importância da comunidade e da colaboração mútua na formação dos futuros presbíteros da Arquidiocese de Natal.

Fotos: Antônio Januário

Desenvolvido por Mix Internet